Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Prefeito Clebel Cordeiro passa o comando da Prefeitura para Dr Chico que assumirá por 20 dias

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), às 10h, na Câmara Municipal de Salgueiro, a solenidade de Transmissão de Cargo entre o prefeito do município, Clebel Cordeiro, e o vice, Dr. Chico Sampaio.

Várias lideranças políticas e civis estiveram presentes, além da imprensa, familiares e o público em geral.

Na oportunidade, Clebel Cordeiro agradeceu a parceria da Câmara dos Vereadores, aos secretários e secretárias, coordenadores e coordenadoras, a imprensa, bem como todos os servidores da Prefeitura, além de todos os salgueirenses pela força.

Agradeceu, também, a compreensão da família, filhos e netos, destacando a sua esposa e amiga de todas as horas, Gil.

Em uma de suas falas, o prefeito do município agradeceu a presença de todos além de destacar os desafios enfrentados e as conquistas conseguidas. “Nesse primeiro ano à frente dos destinos de Salgueiro, superei muitos desafios. Foi um ano difícil, mas vencemos. O calendário de 2018 está pronto, pagaremos aos nossos servidores em dia. Fizemos o melhor carnaval de todos os tempos, o carnaval sertanejo. Teremos muitas obras e ações pela frente. O futuro é nosso, e será bem melhor para a nossa gente. Passo o comando para Dr. Chico, pois sei que a cidade estará em boas mãos.”, pontuou.