Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018

Prefeitura efetua pagamentos e inclui reajuste dos professores e demais servidores efetivos

A Prefeitura de Salgueiro efetuou nesta quarta-feira (28) os pagamentos de todos os servidores municipais.

Mesmo diante de algumas crises, a gestão concedeu o reajuste dos professores e dos demais servidores efetivos, nesta folha.

Este reajuste foi possível graças às políticas de redução de custos adotadas pela atual gestão, desde o primeiro dia em que assumiu a Prefeitura.

Além de ser um reflexo do equilíbrio econômico e administrativo do órgão.

Dr. Chico Sampaio falou sobre o reajuste, enfatizando o ato como forma de reconhecimento do relevante trabalho dos professores e o bom desempenho da educação. “Mesmo em momentos de crise no País, demonstramos com esse reajuste a valorização que é dada ao profissional da educação em nosso município, mais do que um compromisso, essa tem sido uma das prioridades da gestão”, concluiu.