Segunda-feira, 05 de Março de 2018

Prefeitura realiza o primeiro Campeonato de Bairros

Imagem: CCOM

A Prefeitura de Salgueiro irá realizar o primeiro Campeonato de Bairros de Salgueiro. As modalidades esportivas serão disputadas conforme categoria aberta (Masculino e Feminino): Futsal, Handebol, Vôlei e Futebol de Campo.

Este campeonato tem por finalidade principal, desenvolver o intercâmbio Social e Esportivo no âmbito do Esporte, contribuindo para o fortalecimento e promoção do esporte amador dentro do município.

No CAMPEONATO DE BAIRROS MUNICIPAL 2018 terá direito à inscrição: equipes que representam seus bairros nas modalidades esportivas na edição 2018, no qual o representante dos times ou os presidentes das associações de moradores do seu devido bairro realizarão as inscrições.

Os atletas devem comprovar residência no município de Salgueiro, apresentando juntamente com a ficha de inscrição e 1(uma) cópia do RG ou CNH, Título de Eleitor; Comprovante de Residência preferencialmente em nome do atleta com data a partir de janeiro (serão aceitos os seguintes comprovantes: 1) Fatura de Cartão de Crédito; 2) Conta de água e energia, telefone fixo e celular; Declaração de locação de Imóvel). Atleta menores de 18 anos deverão anexar autorização dos responsáveis.

As inscrições são gratuitas e vão do dia 05/03 ao dia 15/03. Confira mais no regulamento do campeonato.

Regulamento [PDF 305KB]