Quinta-feira, 08 de Março de 2018

Prefeitura realiza ações e atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Salgueiro ofereceu nesta quinta-feira (08) no anexo, um delicioso café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No segundo momento, a Coordenadoria da Mulher entregou flores acompanhadas de homenagens.

Durante todo o dia, haverá ações educativas voltadas tanto para o público feminino, como para o público masculino.

Às 16h haverá atividades para o público em geral, na Academia das Cidades. Às 19h, no auditório da Escola Carlos Pena Filho, haverá rodas de conversa e palestra para o público masculino envolvendo diversos assuntos.

De acordo com o prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, é uma justa homenagem. “Foi gratificante ver a alegria das mulheres em serem homenageadas. No entanto, ainda é muito pouco diante do que elas representam e fazem pelo desenvolvimento de Salgueiro. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão representativo”, concluiu.