Sábado, 17 de Março de 2018

Prefeitura realiza programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Salgueiro juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) do bairro Divino Espírito Santo, vivenciou nesta sexta-feira (16), com as mulheres que fazem parte do Grupo PAIF e SCFV, uma programação de atividades em alusão ao Dia Internacional da mulher.

O evento iniciou-se com uma palestra sobre os direitos da mulher fazendo uma reflexão da história de lutas e conquistas.

Durante toda à tarde, as mulheres tiveram à disposição os serviços de cabeleireira, design de sobrancelhas, maquiagem, manicure e pedicure.

Todos esses serviços foram desenvolvidos por voluntários do próprio bairro. O momento foi significativo, pois, além de desenvolver um momento de sensibilização acerca dos direitos da mulher, impulsionou a autoestima e interação social entre as participantes, fortalecendo os vínculos sociais e comunitários.