Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Prefeitura realiza Festejo do Padroeiro do Distrito de Pau Ferro

A Prefeitura Municipal de Salgueiro apoiou o tradicional festejo do padroeiro do Distrito de Pau Ferro, São José. Foram dez dias de muita comemoração e a programação contou com missas, quermesses, atrações culturais, além de participações populares.

Dando continuidade as comemorações, houve no último domingo (18) uma grande cavalgada e, logo após, deu-se início a Missa do Vaqueiro, que contou com dezenas de fiéis. Para encerrar o dia, uma grande roda de sanfona foi realizada pela Prefeitura, em parceria com a Associação Clube da Sanfona e a Casa do Sanfoneiro.

Diante disto, vale lembrar que, no próximo dia 24 de Março, haverá o encerramento das festividades do Padroeiro São José, no Distrito citado, com um grande show do sanfoneiro Zeca do Acordeon e Banda, além de atrações culturais locais.