Terça-feira, 27 de Março de 2018

Prefeitura realiza atividades educativas sobre a páscoa em creches e escolas do município

A Prefeitura de Salgueiro organizou uma série de atividades voltadas para a Páscoa, no intuito de auxiliar as crianças na construção do significado da data e por acreditar que a escola também tem um importante papel nesta celebração. Desta forma, ocorreram ações na Rede Municipal de Ensino, que vivenciaram a Páscoa com atividades educativas a respeito da temática.

Fizeram parte do cronograma, brincadeiras, músicas, dinâmicas, apresentações e contação de histórias. Na oportunidade, houve também piquenique, além de muita reflexão sobre o real sentido da data.

“A intenção é trabalhar a data com cunho pedagógico e envolver as crianças de forma lúdica e divertida”, concluiu Clebel Cordeiro, prefeito do município.