Quinta-feira, 05 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal realiza ações educativas referentes ao trânsito

A Prefeitura de Salgueiro, através do Dttrans, em parceria com o Detran-PE, juntamente com a equipe do Fon Fon, realizaram ações educativas de trânsito, visando orientar os condutores de motocicletas, como por exemplo, como dirigir corretamente, incluindo os acessórios adequados, desde o capacete até os calçados.

Estas ações têm como foco enfatizar a educação no trânsito naquilo que é necessário e obrigatório, conforme a legislação vigente, com o objetivo de redução do número de acidentes, além de educar os condutores da cidade e melhorar o fluxo de veículo nesta área.

Atividade esta executada de forma positiva, onde os condutores de motocicletas receberam com alegria e satisfação a ação educativa.

“Agir de maneira prudente e respeitosa é fundamental para que possamos ter menos acidentes e vitimas no trânsito. É indispensável que cada um faça sua parte para alcançarmos um trânsito mais humano e seguro”, concluiu o prefeito do município, Clebel Cordeiro.