Quarta-feira, 11 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal realiza limpeza do Açude Velho

A Prefeitura de Salgueiro realizou a recuperação e a limpeza do Açude Velho, localizado na Rua Ana Nunes de Carvalho Barros, no centro da cidade.

O açude recebeu, durante várias horas, a manutenção de limpeza com maquinários e trabalhadores.

A ação é importante para que, com a chegada das chuvas, a capacidade de armazenamento do açude seja ampliada, garantindo assim, que não haja transtorno para os moradores das proximidades.

A Prefeitura solicita a colaboração da comunidade para manter a área limpa, não jogando lixo na margem do açude e respeitando o dia da coleta do lixo domiciliar.

“O empenho da equipe é fundamental para alcançar bons resultados que seja satisfatório para a nossa população, não mediremos esforços para fazer sempre o melhor” concluiu o prefeito do município, Clebel Cordeiro.