Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Prefeitura de Salgueiro antecipa salário dos servidores municipais para esta sexta (27)

Imagem: Internet

A Prefeitura de Salgueiro anunciou nesta quarta-feira (25) a antecipação do pagamento dos servidores do município referente à folha de abril. O pagamento será efetuado nesta sexta-feira (27).

A antecipação do salário de abril garantirá a movimentação da economia local durante o feriado prolongado.

“Decidimos por antecipar os pagamentos para que os servidores também possam antecipar suas programações em relação ao feriado e, também, em comemoração a emancipação do município. É uma medida que oferece mais comodidade e que também visa movimentar a economia da nossa cidade. Em tempos de crise, estamos dando mais um exemplo de seriedade e austeridade na gestão pública", finalizou o prefeito, Clebel Cordeiro.