Sábado, 28 de Abril de 2018

16º Medalha Lucila Angelim será entregue na segunda (30)

Na próxima segunda-feira (30), o município de Salgueiro estará completando 154 anos de emancipação política. Na oportunidade, haverá a entrega da medalha Lucila Angelim.

O nome do prêmio foi escolhido em homenagem à Lucila Angelim Gomes, gestora da Gerência Regional de Educação durante 16 anos e a primeira mulher a fazer parte da Câmera de Vereadores de Salgueiro.

As finalistas concorrentes da medalha são: Maria das Graças Corrêa Torres e Santos, residente na cidade de Salgueiro e Fabiana Ana da Silva Mendes, moradora do distrito de Conceição das Crioulas.

A cerimônia de entrega da 16ª Medalha Lucila Angelim será nesta segunda (30). A honraria é entregue a mulheres e instituições do município ou de cidades da região, que promovem iniciativas em favor do público feminino. O evento será na Casa da Cultura Veremundo Soares, a partir das 16h30, com entrada gratuita.