Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Prefeitura Municipal doa terreno para Campus da UNIVASF no município

Imagem: CCOM

Em reunião Ordinária e Extraordinária na Câmara de Vereadores de Salgueiro, foi aprovada e sancionada pelo Prefeito Clebel Cordeiro, a lei que autoriza o município a transferir, por meio de doação, um terreno correspondente à construção do Campus da Univasf na cidade, projeto esse decorrente da Lei Nº 009/2018 do Poder Executivo.

Este espaço conta com área de 88.663,84m² (oitenta e oito mil seiscentos e sessenta e três metros e oitenta e quatro centímetros quadrados) e será localizado entre as ruas Inácio de Sá, Francisco Corrêa, Cel. Honorato Marins, Manoel Alves Filho e Levino Lopes de Barros e Filho.

A atuação da Prefeitura, juntamente com o Ministério da Educação apresentou diversos benefícios, que por vez possibilita a realização de um sonho para todos os munícipes, consolidando, assim, a cidade como um polo educacional.

Desta forma, torna-se um marco histórico que evidencia de forma clara a importância do município com a implantação deste espaço acadêmico.

“Os ganhos serão extremamente positivos, e vão ajudar nossa cidade cada vez mais ser uma cidade cidadã, uma cidade que respira democracia e desenvolvimento”, concluiu o prefeito do município, Clebel Cordeiro.