Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

Coletiva de Imprensa é realizada acerca de obras e ações 2017/2018

O Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, juntamente com o vice, Dr. Chico Sampaio, realizaram na manhã desta quarta-feira (09) no auditório do CVT, uma coletiva de imprensa referente às obras e ações realizadas no ano de 2017 e 2018, além de projetos futuros para o município de Salgueiro. Estiveram presentes secretários, diretores, coordenadores, entidades civis, e a imprensa falada e escrita.

As apresentações foram feitas com o uso de imagens de cada ação feita pelo poder público em cada mês, como no setor de Obras, Esporte, Ação Social, Cultura e demais setores do serviço público municipal.

Na coletiva, o prefeito teve a oportunidade de tirar dúvidas de toda a população, bem como, esclarecer dúvidas a respeito da gestão de forma compreensível. Quando perguntado pelos jornalistas sobre as principais obras e ações realizadas dentro do seu mandato, Clebel Cordeiro enfatizou a entrega de UBS nos distritos, aquisição de ambulâncias, manutenção de estradas vicinais, além de outras obras beneficentes em todo o município.

Entre as ações do poder público, o prefeito ressaltou mais uma melhoria no setor da saúde: a aquisição de outras cinco novas ambulâncias. “Eu como toda a equipe da Prefeitura Salgueiro, além da ajuda da população, estamos fazendo o melhor para ajudar o povo que nos colocou para comandar este município. Estamos trabalhando e pagando todas as contas e não deixando os serviços de atendimento ao povo, parar”, finalizou.