Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Em solenidade, Prefeitura firma ordem de serviço de pavimentação de duas ruas no município

Na manhã desta segunda-feira (18) em ato solene, o Prefeito do município, Clebel Cordeiro, juntamente com o vice-prefeito e demais lideranças, firmaram acordo para pavimentação de duas ruas no município de Salgueiro.

O acordo assinando contempla a pavimentação das ruas Elisa Patriota, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e a Rua Espanha, no CEASA. Totalizando, assim, mais de 11 mil metros de pavimentação.

Estas obras irão beneficiar diretamente os moradores destas localidades, pois problemas como poeira e lama na estrada vão acabar, além de valorizar ainda mais as propriedades daquela região.

Depois da assinatura, Clebel Cordeiro ressaltou a importância do acordo firmado: “Melhorar as condições das ruas significa proporcionar mais segurança e conforto aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Todos são beneficiados nesse tipo de obra”, afirmou.