Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Prefeitura Municipal antecipa 1º parcela do 13º salário de servidores para esta sexta-feira (22)

Imagem: Internet

A Prefeitura de Salgueiro irá antecipar o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira (22).

Esta antecipação mostra a saúde financeira do município, além de ressaltar o comprometimento da administração com os servidores.

Segundo o prefeito do município, Clebel Cordeiro, a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário manifesta reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “A Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, concluiu.