Quinta-feira, de 05 de Julho de 2018

Prefeitura de Salgueiro adquire seis novos veículos e aumenta a frota do município

Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde, a Prefeitura de Salgueiro recebeu seis novos carros para atender as demandas do setor. A entrega acontecerá na manhã desta quinta-feira, às 11h, em frente ao anexo da Prefeitura.

Os automóveis irão reforçar a frota que realiza transporte de pacientes dentro e fora da cidade, atende PSFs, setores internos da pasta, entre outros serviços.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, salientou que os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a população. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho e aos pacientes que necessitam do serviço. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos desta secretaria agilizará o serviço público. Continuamos nossos esforços de buscar ainda mais recursos para a saúde, que é uma das prioridade para nós”, afirmou.