Sábado, 07 de Julho de 2018

Prefeitura Municipal adquire mais quatro veículos para atender a saúde

Na última quinta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Salgueiro recebeu seis novos carros para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. E, pensando na melhoria do atendimento a população, nesta sexta-feira (06) foram entregues mais duas ambulâncias, e duas caminhonetes S-10. O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, informou em ato solene que outros três veículos serão entregues a população, totalizando, assim, 10 ambulâncias.

Estes veículos irão auxiliar trabalhos desenvolvidos pela pasta entre os vários setores que oferecem atendimento à população.

Clebel Cordeiro salienta que a nova aquisição vem a somar junto a outros pleitos que ele e seu vice, Dr. Chico Sampaio, têm almejado para os cidadãos. “Estamos na busca constante de parcerias para que a cidade seja beneficiada com outros recursos e que venham a somar na qualidade dos serviços prestado a nossa população”, concluiu.