Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Prefeitura Municipal adquire novos livros para Biblioteca Afro Indígena em Conceição das Crioulas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura e Esportes realizou nesta semana a entrega de dezenas de livros adquiridos para a Biblioteca municipal Afro Indígena, no distrito de Conceição das Crioulas.

Além de valorizar a cultura, os gestores presentes definiram o ato como um impulso e incentivo à prática da leitura.

“A atualização deste acervo é de extrema importância, trazendo para perto dos usuários e leitores, mais opções na hora de estudar, qualificar ou para quem busca apenas diversão numa boa leitura” afirmou o prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Todos os livros estão à disposição para leitura, consulta e entretenimento da população interessada.