Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018

Prefeitura Municipal continua limpando canais e canaletas em vários bairros

Com o objetivo de prevenir possíveis inundações com a chegada das chuvas e eliminar possíveis focos de mosquitos, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Serviços Públicos vem executando a limpeza de canais em vários bairros do município.

As atividades visam desobstruir as áreas para minimizar alguns transtornos causados em dias chuvosos, deste modo, o canal está recebendo capina manual no seu entorno, roçagem, retirada de lixo e remoção de entulho. A ação das equipes conta com o uso de caminhões e retroescavadeiras, capazes de otimizar o desassoreamento.

Segundo o prefeito do município, Clebel Cordeiro, o mato e a grama crescem rápidos. “Porém, nossa equipe estará sempre pronta para realizar os trabalhos”, afirmou.

Vale ressaltar que, as pessoas residentes nas proximidades dos canais precisam colaborar, principalmente, não jogando resíduos e lixo nos canais.