Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Prefeitura Municipal de Salgueiro promove Torneio Esportivo no Distrito de Conceição das Crioulas

Com o intuito de apoiar o desenvolvimento da cultura, esporte e lazer, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esporte, realizou no último final de semana, o Torneio Esportivo com equipes de futebol feminino e masculino que contou com um grande número de atletas.

O objetivo desta ação é valorizar e incentivar o esporte, proporcionando momentos de lazer aos adolescentes, além de revelar novos talentos. “A intenção é favorecer o desenvolvimento das habilidades esportivas e quem sabe até descobrir novos talentos que venham possibilitar o início de uma carreira promissora no esporte,” assegura o Prefeito do Município de Salgueiro, Clebel Cordeiro.

A população contou, ainda, com shows de atrações locais e regionais. Moradores elogiaram a organização do evento e a iniciativa da prefeitura de proporcionar esse tipo de atividades em locais antes esquecidos.