Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Curso de Assistente Administrativo

Imagem: CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia com o Programa Qualifica Salgueiro, está disponibilizando gratuitamente um curso preparatório de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, possibilitando, assim, uma recolocação no mercado de trabalho.

Essa atitude fundamenta-se no enriquecimento contínuo de habilidades e aptidões, que qualificará o indivíduo para que elas possam executar funções específicas demandadas pelo comércio.

O período de matrícula estará disponibilizado entre os dias 22 a 24 do mês de Agosto, e o curso terá início no dia 17 do mês de Setembro, onde atenderá a 80 (oitenta) vagas que serão distribuídas em dois turnos, sendo eles tarde e noite com 40 (quarenta) vagas cada.

As pessoas interessadas no curso deverão procurar a sede do CVT (Centro Vocacional Tecnológico), localizada na Rua Ana Nunes de Carvalho, no horário das 8h às 12h.

Para maiores informações, entrar em contato através do Tel. (87) 3871-7027 ou (87) 3871-6396