Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018

 

Prefeitura de Salgueiro dá andamento ao calçamento da Avenida Espanha no bairro Novo Horizonte 

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está dando andamento as obras de pavimentação da Avenida Espanha, no bairro Novo Horizonte. O local está sendo completamente requalificado com serviços de drenagem, meio-fio, linha d’agua, além da pavimentação.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

O objetivo da obra, segundo a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, é desafogar o trânsito e que, além disso, o trabalho de drenagem realizado no local acabará com pontos de alagamento.

O Prefeito Municipal, Clebel Cordeiro, reafirmou o compromisso de trabalhar para oferecer vias pavimentadas e adequadas aos munícipes. "Nossa gestão realiza grandes investimentos em obras de infraestrutura do intuito de melhorar a vida da nossa população. Agradeço aos servidores e toda equipe pelo ótimo trabalho que está sendo realizado nesta intervenção. Estamos trabalhando exaustivamente, e com muita seriedade, para mudarmos a cidade para melhor", concluiu.

Essa obra era um antigo anseio dos moradores do local e que a atual administração concretizou, mostrando, desta forma, respeito e cuidado que tem para com toda a população.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

mais notícias