Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Prefeitura Municipal inaugura novas instalações do CRAS no bairro Asa Branca

Mais um equipamento social foi inaugurado pela Prefeitura Municipal de Salgueiro. As novas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) atenderão a população do Bairro Asa Branca com diversos programas sociassistenciais. Com esse intuito, as famílias em vulnerabilidade da região terão acesso aos serviços da Assistência Social próximo à sua residência.

A comunidade também terá acesso a atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças, adolescentes e idosos, que possibilitam a troca de experiências, incentivando a socialização e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

O prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro, participou da festa, conversou com a população e descerrou a placa de inauguração junto à equipe que trabalha no equipamento. “Com esta excelente recepção, inauguramos as novas instalações do Centro, que irá agregar os serviços às famílias em vulnerabilidade social para que elas desenvolvam suas vidas em melhores condições”, concluiu.

Participaram do evento entidades políticas, civis, assistentes sociais, imprensa local e a população em geral.