Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Prefeito do município faz transmissão de cargo em cerimônia realizada nesta quinta-feira (20)

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, fez transmissão de cargo para o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio que assumiu o poder executivo, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (20), na Prefeitura Municipal. Membros do governo e vereadores participaram do ato, além da imprensa local.

A transmissão de cargo aconteceu em virtude de uma viagem que o Prefeito irá fazer em busca de emendas parlamentares, visando beneficiar ainda mais o município de Salgueiro.

Em sua manifestação, Clebel Cordeiro mostrou-se confiante na condução dos trabalhos pelo vice-prefeito.“O cargo requer responsabilidade e equilíbrio, e sabemos que o Vice-Prefeito, Dr. Chico, possui todas essas qualidades para desempenhar a função nos próximos dias em que estarei afastado”, destacou Clebel Cordeiro.

Para finalizar, o prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, destacou a importância de desempenhar esse papel fundamental para a população salgueirense. “Hoje é um dia muito especial para mim. Com muita honra vou assumir inteiramente o Governo Municipal para dar continuidade ao trabalho rotineiro do prefeito Clebel Cordeiro, que em sua simplicidade sabe cativar as pessoas e conquistar espaços no cenário municipal, praticando a boa política e fazendo uma gestão eficiente voltada para os que mais precisam” concluiu.