Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Prefeitura de Salgueiro faz entrega da pavimentação da Avenida Espanha, no bairro Novo Horizonte

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Obras entregou nesta quinta-feira (20) a obra de pavimentação da Avenida Espanha localizada no bairro Novo Horizonte próximo ao CEASA, obra essa que facilitará o acesso as demais ruas, além de uma melhor trafegabilidade para os moradores da região.

Para os gestores municipais, Clebel Cordeiro e Dr. Chico Sampaio, além da abertura do canteiro, a pavimentação da Avenida Espanha dará maior mobilidade ao trânsito, contribuindo ainda com diversificação para as vias de acesso ao município. “Esse é só o início de um processo de melhorias no local. Essa é uma obra que já está contribuindo para uma maior mobilidade do trânsito nessa região” afirmaram.

Vida nova – Os moradores da região falaram sobre a alegria de ver a obra realizada. “Estas ruas eram repletas de poeira, de buracos, quando chovia era um lamaçal, não tinha nem como circular direito. Estou muito feliz com o resultado e só tenho a agradecer. A sensação que tínhamos é que estávamos isolados e esquecidos, agora isso mudou”, afirmou uma moradora do local.

Participaram do evento entidades políticas, civis, membros da gestão, vereadores, imprensa local e a população em geral.