Segunda-feira, de 1º de Outubro de 2018

Prefeitura Municipal realiza XII Campeonato da Liga Desportiva de Salgueiro

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Cultura e Esportes está realizando a XII Campeonato da Liga Desportiva de Salgueiro. A competição conta com a participação de 09 (noves) equipes do município. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Cornélio de Barros, até 04 de novembro, as terças e quintas no turno da noite e aos domingos pela manhã.

O apoio na realização do campeonato tem como principal finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo no âmbito do Esporte Participação, contribuindo para o fortalecimento e promoção do esporte amador dentro do município.

“O investimento no Esporte é fundamental. A juventude precisa de apoio, e um evento como esse deixa claro que a Prefeitura de Salgueiro e o município têm dado a ajuda necessária para a nossa juventude, afinal, eles são o nosso futuro”, afirmou o prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio.