Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

De olho nas obras: Prefeitura Municipal dá andamento ao processo de pavimentação da Avenida Eliza Patriota

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Obras continua com as obras de pavimentação e conservação da Avenida Eliza Patriota, a fim de oferecer maior conforto aos moradores e melhores condições de trafegabilidade aos motoristas.

Antes de receberem a pavimentação, as vias são preparadas com obras de drenagem, como galerias de águas pluviais, guias e sarjetas no sentido de garantir que, durante as chuvas, as águas sejam escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas, como alagamentos, e garantindo maior durabilidade ao pavimento.

Para o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, esta pavimentação é mais um dos compromissos da gestão com a população salgueirense. "Estamos acompanhando de perto todas as obras que estão sendo executadas na cidade, inclusive a de pavimentação. Estamos levando melhoria de trafegabilidade no município, o que constata que estamos realizando o trabalho com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população", concluiu.