Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018

Melhor qualidade de vida: Prefeitura Municipal assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Camarinha

Com pretensões de trilhar um caminho rumo ao progresso e desenvolvimento nas áreas rurais, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras realizaram na manhã desta quarta-feira (24) a solenidade de assinatura da ordem de serviço de pavimentação de ruas que dará maior mobilidade para os moradores em Camarinha, distrito de Salgueiro.

Essa obra de pavimentação foi viabilizada com recursos próprios, tornando-se realidade graças a administração municipal que não mediu esforços em priorizar quem mais precisa, gerando desenvolvimento, valorizando as casas e melhorando a qualidade de vida da comunidade local.

“Junto com todos que compõem a Prefeitura de Salgueiro seguimos trabalhando sério para levar à população serviços de qualidade. Nós estamos trabalhando com seriedade para que mais e mais obras cheguem até aqui”, destacou o prefeito durante a assinatura da ordem de serviço.

Na ocasião, estavam presentes o vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, secretariado municipal, vereadores, demais servidores e lideranças comunitárias, além da população em geral.