Quinta-feira, 1º de Novembro de 2018

Mais uma obra: Assinada mais duas Ordens de Serviço para pavimentação de ruas no município de Salgueiro

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Obras realizaram na última quarta-feira (31) duas solenidades de assinatura de Ordem de Serviço para inicio de pavimentação de ruas em duas áreas: Rua Otone Nogueira Sobrinho – Nossa Senhora Aparecida e Rua São José – Pimenta, às 15h e às 17h respectivamente. A solenidade foi prestigiada por autoridades municipais e membros da comunidade daquela área.

As citadas obras eram bastante desejadas pelos moradores das respectivas ruas, e serão realizadas devido o compromisso e esforço da Administração Municipal, que mesmo diante da grave crise econômica que afeta os municípios brasileiros, consegue realizar obras tão significantes.

Os citados trechos serão totalmente pavimentados com material de qualidade, o que garantirá inúmeros benefícios aos seus moradores que sofrem com alagamentos no período chuvoso e poeira na época da estiagem.

Fazendo uso da palavra, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, citou a importância dessa obra de infraestrutura. “As ruas serão beneficiadas com calçamento da melhor qualidade, que vai garantir uma excelente estrutura, proporcionado assim mais comodidade e bem estar para moradores e população que diariamente trafegam pelo setor” concluiu.

Fotos: CCOM