Sábado, 03 de Novembro de 2018

Prefeitura Municipal nomeia nova Secretária de Saúde

Nesta semana, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, apresentou e deu posse a nova Secretária da Saúde, Adja Barros, em cerimônia realizada no gabinete. Ao anunciar a mudança na pasta, foi informado, também, que o antigo secretário, Felype Sampaio, continuará contribuindo com a gestão no setor de Planejamento e Meio Ambiente.

Após ser nomeada Secretária de Saúde, Adja Barros comentou sobre a importância do desafio e falou sobre as principais ações que pretende realizar a frente da saúde municipal. “O nosso olhar vai ser para que os programas funcionem bem, ampliando a estratégia da saúde da família, fazendo uma atenção básica de verdade” comentou.

O prefeito do município enfatizou que a escolha da nova secretária para assumir a pasta de Saúde obedeceu a critérios essencialmente técnicos. Em seu discurso, Clebel Cordeiro reafirmou o seu compromisso com o município, principalmente os mais humildes, pois são eles quem mais precisam do poder público.