Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

Prefeitura Municipal realiza I Copa de Veteranos Salgueiro 2018

Com o intuito de incentivar e valorizar o futebol e a prática de exercícios, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Esportes realizou a I Copa de Veteranos Salgueiro 2018, onde houve a participação de 8 equipes de Salgueiro e região. As equipes participantes foram: Amigos de Brizola / Seleção de Veteranos de Salgueiro / Arena SAF / Esporte Cacimbinha / Conceição das Crioulas / Umãs / Serrita e Verdejante.

A competição teve início no dia 03 de Novembro até o dia 24 do mesmo mês. Nesse período houve vários jogos disputados com um grande nível de futebol apresentando pelas equipes.

As duas equipes que chegaram até a grande final foram: Seleção de Veteranos Salgueiro e Veteranos Serrita, onde a Seleção de Salgueiro consagrou-se campeã pelo placar de 4x0 na grande final.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, destacou que a competição é uma forma de prestigiar o trabalho dos times, além de valorizar os atletas e incentivar os torcedores a voltar a lotar as arquibancadas e assistir aos jogos.