Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Mais Educação: Oficializado termo de doação de terreno para a construção do Campus da UNIVASF no município

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) no gabinete do Prefeito, a assinatura do termo de doação de um terreno para a implantação do Campus da UNIVASF no município. Estiveram presentes ao ato, o Prefeito, o vice-prefeito, secretários, servidores além da presença do vice-reitor da Universidade, Télio Nobre Leite.

Com a doação do terreno, a Prefeitura amplia a atuação na concessão de benefícios para o desenvolvimento do município além de representar um compromisso importante da atual gestão com a educação e todos que dependem desse setor.

“É mais um dia histórico para Salgueiro. A UNIVASF agora é realidade. Estou muito feliz por essa conquista e tenho certeza que o povo salgueirense, além dos moradores de outras regiões, também. Essa conquista é de vocês”, concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.