Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

COMPROMISSO: Prefeitura de Salgueiro antecipa pagamento da segunda parte décimo terceiro para o próximo dia 18

Arte: CCOM

Com o objetivo de valorizar o servidor e gerar aumento na economia local, a Prefeitura de Salgueiro antecipará o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores para o próximo dia 18.

Essa não é a primeira vez que a Prefeitura quita de forma antecipada um financiamento. Uma delas é referente, também, a primeira parcela do décimo terceiro que foi paga no dia 22 de junho.

O Prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro, frisou a importância dessa antecipação. “Nosso planejamento e programação financeira nos possibilitou não só honrar, mas antecipar o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais, que, com isso, poderão programar um Natal em família com mais tranquilidade. Com a antecipação dos vencimentos, ganha o nosso servidor, e ganha o nosso comércio com a movimentação da economia”, concluiu o gestor.