Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Prefeitura realiza melhorias de infraestrutura e melhora condições de ruas

A Prefeitura de Salgueiro através das secretarias de Serviços Públicos e Agricultura continuam realizando grandes ações de infraestrutura em vários setores da cidade. Esta semana as ações estão sendo concentradas no bairro Nossa Senhora Aparecida. A manutenção das ruas reduz o risco de acidentes e possibilita uma maior mobilidade dentro da cidade.

Ainda de acordo com a pasta, os serviços contemplam trechos que se encontram com o solo comprometido, dificultando a mobilidade urbana. Inicialmente, a operação será pelas vias de maior fluxo e, após, estendendo-se na sequência às demais outras.

A Prefeitura Municipal afirma que está seguindo um cronograma de ações que buscam melhorar as condições das vias da cidade para, assim, proporcionar mais qualidade de vida à população.

Clebel Cordeiro, prefeito do município, declarou que é uma questão de honra cumprir os compromissos de campanha e melhorar a qualidade de vida dos munícipes, além de fazer uma cidade acolhedora a todos os visitantes.