Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018

Prefeitura Municipal realiza confraternização dos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social concluiu esta semana o ciclo de confraternizações dos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No primeiro dia fora realizado um evento com o tema tropical destinado a criança de até 10 anos, sendo a eles ofertados comidas, bebidas sem álcool, musica e muita diversão.

No segundo dia fora realizado um luau aos adolescentes, com boa música comidas, bebidas sem álcool e muita diversão.

Aos idosos, também, foi promovido um luau realizado no ginásio poliesportivo regado a momentos de descontração e diversão, bem como a eles também fora servido comes e bebes.

E, como, encerramento foi promovido um evento através do programa Criança Feliz, que por sua vez, reuniu o publico de gestantes e crianças ate 03 anos de idade, bem como as crianças com deficiência beneficiarias de BPC, tal evento teve como tema a Turma da Mônica, sendo igualmente a eles ofertados comes e bebes.

Este projeto foi de fundamental importância para contribuir com a melhoria das capacidades física e socioafetivas dos usuários. Foi um momento onde os usuários se divertiram, sentindo-se mais renovados. O objetivo da Secretaria foi a culminância de todas as ações e trabalhos desenvolvidos para os usuários ao longo de todo o ano e que contribuem para uma melhor qualidade vida, garantindo ainda uma maior satisfação e um melhor aproveitamento destes juntos aos programas e ações desenvolvidos pela secretaria.

Fotos: CCOM