Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Salgueiro realiza “Natal Sertanejo – Com Alegria e União”

Para alegrar o mês de dezembro, a Prefeitura de Salgueiro realizou o “Natal Sertanejo – Com Alegria e União” para os moradores do município, além dos visitantes que procuram a cidade para a época de férias. Houve, também, a comemoração festiva em alusão aos 183 anos de fundação do município que aconteceu no dia 23 do presente mês.

O evento teve como objetivo levar a família para celebrar o espírito natalino com muita paz e alegria com o repertório diversificado, agradando, assim, todo o público presente.

O Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, acredita que o evento foi um sucesso. “Pensamos cada detalhe para que fosse marcante para que as famílias salgueirenses tivessem um momento de congregação”, concluiu.

Fotos: CCOM