Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019

Avançando em Saúde: Prefeitura recebe medicamentos para abastecer Unidades

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Saúde recebeu na manhã desta quarta-feira (02) um carregamento de medicamentos que abastecerá as farmácias das Unidades de Saúde do município.

A distribuição já começa a ser realizada na primeira semana de janeiro, com o objetivo de garantir a assistência a população salgueirense, como também, aprimorar o atendimento a pacientes que necessitam de medicamentos de uso contínuo.

Ao todo, 212 volumes estarão disponíveis em breve, incluindo Programa do Hipertenso, Programa do Diabético, Antibiotico Terapia, Controlados, além de insumos de enfermagem para o atendimento das unidades e de pacientes especiais ampliando, assim, o acesso para um cuidado mais digno e integral na área da saúde.

“A Prefeitura está empenhada na melhoria do setor, além de enfatizar a ideia de compromisso da nossa gestão em garantir os medicamentos necessários para a população", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.