Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019

Salgueiro Iluminada: Prefeitura investe em melhorias na iluminação pública do município

A Prefeitura de Salgueiro por meio da Secretaria de Serviços Públicos tem executado constantes melhorias no setor de iluminação do município.

Estas ações têm como objetivo garantir mais segurança, tranquilidade e facilidade de acesso a vários locais no período noturno, recuperando parte dos braços de luminárias danificadas e instalando ou substituindo lâmpadas.

O prefeito, Clebel Cordeiro, destacou que o serviço será realizado em vários pontos de Salgueiro. “Além das substituições de peças e manutenção, haverá novas instalações de iluminação. Estes serviços serão realizados em todo o município. Trata-se de um trabalho muito importante, visando dar mais segurança à população. E queremos atender e levar o serviço de iluminação pública para todas as áreas que ainda necessitam”, observou.