Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019

Obras de pavimentação da Rua Otone Nogueira Sobrinho seguem a todo vapor

O ritmo intenso de trabalho tem resultado na celeridade que vem sendo construído a pavimentação de ruas da cidade. Pensando em mais desenvolvimento, a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Obras está dando andamento a pavimentação da Rua Otone Nogueira Sobrinho. As obras que estão em andamento trarão mais qualidade de vida à população que por muitos anos sofreu com a ação da poeira e vão de encontro com uma reivindicação antiga dos moradores daquele bairro, além de destacar que essas ações são essenciais para o desenvolvimento do nosso município.

“Apesar da crise econômica e grandes dificuldades que temos de superar, essas obras são o florescimento do planejamento que fizemos nesses dois anos de gestão. Muito me alegra ver que estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes,” enfatiza Clebel Cordeiro, prefeito do município.

Agora, quem acompanha os trabalhos já pode testemunhar uma melhora significativa no trecho. Além destes investimentos, muitos trabalhos e obras estão sendo executados em nosso município, onde, uma das preocupações da gestão é que a população seja informada de todas as obras que acontecem hoje, mostrando, assim, transparência na aplicação do dinheiro.