Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

Prefeitura Municipal antecipa salário de servidores municipais para esta quinta-feira (31)

Foto: Internet

Os servidores do município de Salgueiro já podem contar com o pagamento dos seus salários, referentes ao mês de janeiro, nesta quinta-feira (31).

A antecipação foi possível graças às políticas de redução de custos adotadas pela Prefeitura, além de ser um reflexo do equilíbrio econômico e administrativo do órgão.

“Decidimos por antecipar os pagamentos para que os servidores possam se programar neste inicio de ano. É uma medida que oferece mais comodidade e que também visa movimentar a economia da nossa cidade. Em tempos de crise, estamos dando mais um exemplo de seriedade e austeridade na gestão pública", finalizou o prefeito, Clebel Cordeiro.