Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Salgueiro Iluminada: Prefeitura realiza manutenção de rede de iluminação do município

Durante essa semana, a Prefeitura Municipal de Salgueiro montou uma equipe que com o objetivo de atuar em ruas e avenidas da cidade realizando a manutenção de iluminação pública. Durante a ação, são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada entre outros possíveis reparos.

O serviço de manutenção da iluminação pública da cidade, também, é realizado no período noturno, onde o fluxo de veículos é menor.

Além de gerar economia, a troca do material tem como objetivo aumentar a luminosidade das vias, proporcionando maior sensação de segurança e bem-estar à população.