Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Prefeitura Municipal realiza prévia carnavalesca e arrasta milhares de foliões pelas avenidas da cidade

O carnaval já começou na cidade de Salgueiro. Na última sexta-feira (15) foi realizada a primeira prévia carnavalesca no município, onde, vários foliões brincaram e curtiram ao som da banda Chicabana e da atração salgueirense Limão com Mel cantando seus novos sucessos, como também, as músicas que marcaram gerações.

O objetivo da prévia foi promover a integração e a socialização, aproveitando o clima carnavalesco para realizar confraternização e aquecer os salgueirenses para o carnaval que terá início no dia 1 e irá até o dia 05 de Março.

"Nosso intuito é proporcionar alegria aos salgueirenses. Esta prévia superou nossas expectativas e os foliões mostraram que estão prontos para se divertirem no melhor Carnaval do Sertão", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Fotos: CCOM