Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Força-Tarefa: Prefeitura realiza vistoria, limpeza e reparos de áreas afetadas pela chuva

Na manhã desta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de Salgueiro por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Obras agiram rapidamente na limpeza das áreas da cidade afetadas pelas fortes chuvas ocorridas no município, onde, somente em um dia, choveu mais de 90 milímetros, volume que era esperado para todo o mês de fevereiro.

A equipe está localizada no Bairro Santa Margarida, na Rua Evergistro Menezes, onde estão sendo realizadas a retirada de terra, lixo e outros sedimentos. As demais localidades afetadas, também, serão atendidas.

O objetivo é trabalhar ações para promover a prevenção de possíveis incidentes e assim garantir a segurança dos munícipes, especialmente aqueles que moram em áreas de risco. Deste modo, todos os esforços estão sendo realizados para resolver os danos causados pelas chuvas. As equipes estão monitorando os pontos de risco e percorrendo a cidade para realizar os serviços de limpeza e manutenção.

"Estamos engajados em manter a cidade limpa e por isso agimos logo. Vamos continuar com esse trabalho em outros locais, principalmente com serviço de prevenção, e trabalharemos firme para conseguir manter a cidade limpa e organizada mesmo no período chuvoso, sem mais problemas à população", pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.