Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Prefeitura Municipal realiza alargamento do canal do bairro Santa Margarida

Executando o programa de ações de melhorias na infraestrutura da cidade, a Prefeitura Municipal de Salgueiro tem executado diversas restaurações pela cidade nesta semana. Os trabalhos de manutenção, que incluem serviços de drenagem, terraplenagem e afins, correspondem tanto ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Públicos quanto à demandas de munícipes.

Nesta quarta-feira (20) os serviços estão sendo executados no bairro Santa Margarida, afim de realizar o alargamento do canal como modo de prevenção para possíveis alagamentos no local.

Com isso, de forma simultânea, a Prefeitura está intensificando as ações, evitando assim, danos maiores às pessoas que trafegam pelas ruas que necessitam dos reparos, além de oferecer mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.