Sábado, 23 de Janeiro de 2019

Avançando em Obras: Prefeitura Municipal realiza obras de manutenção e reparo de passarela de ponte

A Prefeitura do Município de Salgueiro, através da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Obras, está realizando serviços de manutenção e reparo em passarela de ponte no bairro Santa Margarida.

Moradores do local solicitaram as obras e prontamente foram atendidos. As Secretarias estão realizando os serviços de melhorias por toda a extensão da passagem, com também os procedimentos necessários para a recuperação da ponte.

"Melhoria das pontes, roçagem dos matos e aperfeiçoamento por toda a extensão municipal feita por nossas equipes. Juntos estamos trabalhando todo dia para oferecer estradas de qualidade e dar mais comodidade e segurança a nossa população”, declarou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.