Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

Prefeitura Municipal realiza palestra sobre Empreendedorismo Rural

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Administração e Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente estiveram presentes em uma reunião na Comunidade Indígena de Poço da Pedra, onde o representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural ministrou uma palestra sobre a agricultura familiar e meio ambiente.

O objetivo da palestra é fornecer aprendizado e troca de experiências para os produtores rurais, mas não impede que pessoas de outros setores da sociedade participem.

Na oportunidade, os agricultores puderam tirar suas dúvidas em relação às políticas públicas para a classe e também dos desafios de produzir alimentos sem que cause danos ao meio ambiente. No segundo momento, representantes da gestão municipal explanaram sobre ações que a Prefeitura vem desenvolvendo para melhorar a vida do homem do campo.