Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Salgueiro intensifica limpeza na passagem molhada do Bairro Nsa. Senhora de Fátima

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Serviços Públicos está intensificado o trabalho de drenagem e desobstrução de canais em diversos pontos da cidade. A ação se repete no bairro Nossa Senhora de Fátima, retirando o lixo depositado irregularmente e também com o corte da vegetação.

O Prefeito do município, Clebel Cordeiro, ressalta a importância dos moradores serem parceiros do poder público. “É fundamental as pessoas colaborarem com a prefeitura, acondicionando o lixo de forma adequada, evitando o despejo irregular de entulhos nos canais, galerias e canaletas. É dessa forma que todo mundo ganha e evitamos alagamentos na cidade”, reforçou.