Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019

Mais Educação: Prefeitura Municipal entrega novas carteiras escolares nas instituições de ensino da rede municipal

A Prefeitura de Salgueiro por meio da Secretaria Municipal de Educação, está investindo na melhoria dos equipamentos das salas de aula com a aquisição e distribuição de novas carteiras escolares para a educação. Conforme solicitação, foi atendido o padrão MEC para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede municipal.

Segundo a Secretaria de Educação (interina), Karla Vasconcelos, o mobiliário escolar é um elemento importante no processo educacional, torna o ambiente educativo confortável e favorável à aprendizagem.

"Toda criança precisa de um espaço seguro, adequado e alegre para que o desenvolvimento e o aprendizado aconteçam em sua plenitude”, concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.