Sábado, 16 de Março de 2019

Mais qualidade de vida: Prefeitura Municipal faz a entrega de ruas pavimentadas no Distrito da Camarinha

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores do local, a Prefeitura de Salgueiro,por meio da Secretaria de Obras, realizou na última sexta-feira, dia 15, a entrega das obras de pavimentação de ruas no distrito da Camarinha.

A pavimentação da comunidade era uma demanda antiga, porém, com planejamento e  esforço, a Prefeitura Municipal conseguiu entregar uma obra de qualidade melhorando de forma significativa a vida dos moradores da região, totalizando mais de 200 pessoas.

“Uma rua pavimentada é sinônimo de qualidade vida, segurança e também de valorização do imóvel. Sabemos o quanto a comunidade esperava pela pavimentação das ruas e cada vez mais temos buscado alternativas para viabilizar novas obras e contemplar o maior número de vias com melhorias”, avalia o prefeito do município, Clebel Cordeiro.