Sábado, 16 de Março de 2019

Avançando em Obras: Prefeitura Municipal assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas e saneamento no Distrito de Pau Ferro

Poeira e lama não são serão mais problemas para quem mora ou passa no distrito de Pau Ferro. Nesta sexta-feira (15), diante de autoridades políticas e dos moradores, foi assinada a Ordem de Serviço para pavimentação de ruas e saneamento daquela área.

A pavimentação dessas ruas irá facilitar muito a vida de nós moradores. A locomoção das famílias aqui é muito difícil, principalmente em período de chuva, e agora graças à Deus, a obra vai começar”, disse o morador da localidade, Seu José.

"Este investimento vai trazer uma grande mudança para a vida destas pessoas, pois significa mais qualidade de vida. Nosso objetivo na Prefeitura de Salgueiro é justamente garantir uma vida melhor para cada morador deste distrito. O nosso compromisso é cuidar da população”, declarou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.